Banco do Conhecimento CONSAD  Congresso CONSAD  Justiça e legislação 

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://banco.consad.org.br/handle/123456789/1217

Título: Boas práticas de gestão estratégica no Tribunal de Justiça de Goiás
Autor(es): Braga, Fabrícia Graziani
Data do documento: 2015
Descritores: Goiás
Tribunais de justiça
Planejamento estratégico
URI: http://banco.consad.org.br/handle/123456789/1217
Resumo: O TJGO possui como boa prática na gestão de sua estratégica a participação efetiva da comunidade interna e externa visando comprometimento, envolvimento e senso de responsabilidade com a gestão pública. O método de análise do estudo foi o levantamento de informações junto à comunidade judiciária. A possibilidade de todas as Comarcas exporem suas necessidades fez com que o sentimento de pertencimento renascesse e como consequência o envolvimento e comprometimento com a instituição comprovados nos conteúdos das iniciativas propostas. O planejamento institucional ser pensado juntamente com o planejamento orçamentário quando propostas consideraram a Lei Orçamentária Anual foi o diferencial e a transparência proporcionou à organização ares de continuidade das boas práticas e revisão dos pontos de melhoria.
Citação: Braga, Fabrícia Graziani. Boas práticas de gestão estratégica no Tribunal de Justiça de Goiás. In: CONGRESSO CONSAD DE GESTÃO PÚBLICA, 8, 2015, Brasília. Anais ...
Conservação: otimo
???metadata.dc.format.mimetype???: PDF
???metadata.dc.relation.requires???: Adobe
Aparece na(s) coleção(ções):Justiça e legislação

Arquivos deste item:

Arquivo Descrição TamanhoFormato
BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO ESTRATÉGICA.pdf332,79 kBAdobe PDFVer/Abrir
Visualizar estatísticas

Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.