Banco do Conhecimento CONSAD  Congresso CONSAD  Defesa e segurança 

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://banco.consad.org.br/handle/123456789/158

Título: Modelo gerencial da Polícia Militar do estado de São Paulo: gestão sistêmica focada no cidadão
Autor(es): Mello, Manoel Messias
Afiliação: SÃO PAULO. Polícia Militar
Data do documento: 28-Mai-2008
Descritores: São Paulo
Segurança pública
Planejamento estratégico
URI: http://www.repositorio.fjp.mg.gov.br/consad/handle/123456789/158
Resumo: Modelo Gerencial da Polícia Militar do Estado de São Paulo - Gestão Sistêmica focada no cidadão” representa uma inovação na gestão pública na esfera da Segurança Pública à medida que incorpora conceitos relevantes para o desenvolvimento de uma administração de resultados focada no atendimento ao interesse público. O planejamento define os objetivos estratégicos e relaciona as diretrizes institucionais, os padrões e metas desafios, controle qualitativo por meio de medidas de desempenho e de resultados, alinhando sua postura gerencial aos direcionamentos governamentais, ao Plano Plurianual – PPA e aos anseios da comunidade. O modelo adotado incorpora dois aspectos importantes da sociedade contemporânea: uma visão sistêmica na gestão e uso eficaz da tecnologia de informação e comunicação.
Citação: MELLO, Manoel Messias. Modelo gerencial da Polícia Militar do estado de São Paulo: gestão Sistêmica focada no cidadão. In: CONGRESSO CONSAD DE GESTÃO PÚBLICA, 1, 2008, Brasília. Anais...
Aparece na(s) coleção(ções):Defesa e segurança

Arquivos deste item:

Arquivo Descrição TamanhoFormato
C1_PP_PMESP PLANEJAMENTO ESTRATEGICO.pdf268,43 kBAdobe PDFVer/Abrir
Visualizar estatísticas

Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.