Banco do Conhecimento CONSAD  Congresso CONSAD  Recursos humanos 

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://banco.consad.org.br/handle/123456789/851

Título: Implementação da nova política de gestão de pessoas do poder executivo do Espírito Santo: uma proposição fundamentada na meritocracia.
Autor(es): Almeida, Charles Dias de
Lemos, Heyde dos Santos
Tulli, Elisângela Pereira Calmon
Souza, Josana Karla Venturim Santana de
Torres, Angélica Maria
Data do documento: 18-Abr-2013
Descritores: Espírito Santo
Poder executivo
Recursos humanos
Planejamento estratégico
URI: http://repositorio.fjp.mg.gov.br/consad/handle/123456789/851
Resumo: O Governo do Estado do Espírito Santo, em prol de uma melhor sistematização e direcionamento de esforços na área de Gestão de Pessoas, instituiu por meio da Lei Complementar n° 637/20012 a Nova Política de Gestão de Pessoas do Poder Executivo Estadual. Anteriormente pautada em dois eixos, provimento e carreira, a mesma passou a ser estruturada em sete pilares: Planejamento de Recursos Humanos; Seleção e Admissão de Pessoal; Cargos, Carreira e Reconhecimento; Gestão de Desempenho; Desenvolvimento de Pessoas, Qualidade de Vida no Trabalho e Saúde Ocupacional; e Relações Sindicais. A intenção desse artigo é demonstrar a experiência do Estado no processo de implementação da gestão estratégica de pessoas, explicitando as suas principais fases, desafios enfrentados e resultados alcançados.
Citação: ALMEIDA, Charles Dias de. et al. Implementação da nova política de gestão de pessoas do poder executivo do Espírito Santo: uma proposição fundamentada na meritocracia. In: CONGRESSO CONSAD DE GESTÃO PÚBLICA, 6, 2013, Brasília. Anais...
Conservação: otimo
???metadata.dc.format.mimetype???: PDF
???metadata.dc.relation.requires???: Adobe PDF
Aparece na(s) coleção(ções):Recursos humanos

Arquivos deste item:

Arquivo Descrição TamanhoFormato
C6_TP_IMPLEMENTAÇÃO DA NOVA POLÍTICA.pdf581,59 kBAdobe PDFVer/Abrir
Visualizar estatísticas

Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.